domingo, abril 22, 2007

O que seria de mim se não tivesse acabado os estudos...

Aproveito para contar um episódio do qual nunca me vou esquecer, passou-se andava eu a tirar o meu curso de Economia na UNL.
Manicure - Que curso é que a sua filha anda a tirar?
Minha Mãe - Economia.
Manicure - Isso é muito bom, tem muita saída como caixa de supermercado!
E a ignorância afinal é a realidade, não, eu não sou caixa de supermercado, mas o INE podia aproveitar e fazer uma estatística sobre isso, chegaria certamente ao resultado de que uma elevada percentagem dos caixas de supermercado e outras profissões afins terminaram os estudos e têm uma licenciatura!
ESTA CAMPANHA DO GOVERNO É INDECENTE E INDECOROSA!
Já devia ter sido retirada do ar...

1 comentário:

Luísa disse...

É indecente. Estou completamente de acordo!