domingo, outubro 08, 2006

Matemática = Lógica

Verdade??? Mas com muita criatividade à mistura!!! O importante é ter imaginação.



... eu queria fazer um post sobre o António Lobo Xavier, mas como não encontrei nenhuma foto recente, saiu este.

Já reparam como ele mudou o visual, do fato engomadinho, gravata a condizer e cabelo alinhado passou para uma "melena desgrenhada", como escreveu o poeta barroco Nicolau Tolentino, deitou a gravata fora e deixa aparecer por entre a camisa aberta alguns pelos e um fio de ouro! Cá para mim é para fazer sombra ao Paulinho das Feiras, mas para isso... Faltam as madeixas!!!

Quem quiser tirar as dúvidas é só ver a Quadratura do Círculo na Sic Notícias.

5 comentários:

Serafim disse...

Também já tinha reparado no novo estilo de Lobo Xavier e ainda fiquei na dúvida se seria o Paulinho das Feiras.
Mas após uma olhadela mais atenta, reparei que lhe faltavam úma data de melanomas (vulgo, bronzeado) para chegar perto do colega de partido...
E aí, pensei: "Serafim... tu queres ver que o Carlos Andrade se passou da marmita e convidou um membro de uma classe social em expansão, mas normalmente sem tempo de antena (tirando o Quaresma): a classe cigana. Com aqueles apetrechos todos ou é cigano ou é chulo!!!".
Mas depois o senhor começou a falar e percebi que era político... O que ainda agrava mais a minha opinião sobre ele...

Emanuelle disse...

Estamos em sintonia:-)
A do bronzeado também é muito bem apanhada.
Relativamente a este aasunto de mudanças de visual, tenho mais dois em mente:
- Domingos Paciência - actual treinador do União de Leiria, que fez umas madeixas e depilou o peito, está um autêntico "metrosexual"
- Guilherme Aguiar - tirou e bigode e está permanentemente bronzeado.

Serafim disse...

Há explicações para a mudança de visual dos dois. Eu pelo menos tenho-as. Mas não quero estragar um possível e promissor post teu, com a minha opinião. Fazes o post que eu direi o que julgo serem as razões para tais metamorfoses.
Se quiseres que me antecipe, é só dizeres, que exporei o meu parecer.

Emanuelle disse...

Fico à espera do teu parecer...
Apenas lancei o assunto, não tenho um post em mente.

Thanks

Serafim disse...

Começando pelo Domingos. Domingos sempre foi uma pessoa que não se enquadrava no verdadeiro espírito do jogador portista, idealizado por Pinto da Costa. Um tipo de jogador de barba rija, que não olhava a meios para atingir os seus fins. Era demasiado técnico e suave no confronto com o adversário... Daí que se tenha apanhado fora do circuito portista e tenha aligeirado a sua imagem à medida da sua personalidade.
Quanto a Guilherme Aguiar, foi mais por vergonha que retirou a sua capilosidade supra-labial. E eu compreendo-o. Já viste o que é levar anos e anos a fio com pessoas a confundirem-no com o poeta Artur Jorge? (que decerto te trará más recordações dos tempos em que treinou o Benfica) É chato viver nessa agonia...