domingo, janeiro 28, 2007

Espírito FIFA



"O Fair-Play é uma treta"
Jorge,
isto tem que ser dito com mais convicção! Os jogadores estavam baralhados... ora punham em prática, numa situação vergonhosa em que um dos jogadores caídos vestia de azul, ora não!
Ar de mau não é para todos!!!

3 comentários:

Serafim disse...

Este homem é um senhor...
Foi o único treinador em Portugal que teve "cojones" de admitir que era contra o falso Fair Play. Porque é muito bonito ser bonzinho, mas há jogadores e clubes que se aproveitam da boa vontade dos outros para tirarem dividendos disso.
Quantas vezes uma equipa está a ganhar 1-0, a minutos do fim, o adversário está no ataque e um jogador atira-se para o chão, SIMULANDO uma lesão para parar o ataque adversário (que atira a bola para fora) e deixar passar o tempo com o jogo interrompido. Depois vem mais um pormenor que descaracteriza o sentido de Fair Play: a bola é reposta pela equipa que tinha o jogador "lesionado" e manda a bola para a defesa contrária, que estava em ataque, perdeu tempo por causa de um simulador e ainda tem de reconstruír uma jogada desde a sua baliza. Isto não me parece Fair Play...

Sabendo eu que esse não é o sentido do teu post, concordo que deveria haver Fair Play, sem simuladores, agressões com cotovelos (como a do Quaresma, por exemplo), cabeçadas, etc, etc... Nisso estamos todos de acordo...

Emanuelle disse...

Concordo na íntrega!

O Jorge Jesus devia ter dito isto mesmo.

A solução não é a intervenção do árbitro mas sim JOGAR LIMPO com lealdade e honestidade.

Não me venha o Jorge Jesus auto-colocar-se num pedestal como se as suas equipas nunca tivessem feito, incentivadas por si ou não, aquilo que agora resolveu criticar!

Serafim disse...

Sabes que quando o peixe é fraquinho o vendedor tem de fazer alarido para ver se alguém o compra. :)
Ele até nem é dos piores, mas é uma maneira de dar nas vistas.