terça-feira, novembro 14, 2006

O poder da mente - parte II

O prometido é devido!
Mais uns exemplos. É bom para exercitar! Uma economista a dar uma de psicóloga:-)

  • Segundo um estudo de uma uniservidade inglesa a odrem das lertas numa palarva não é muito improtante, o que improta é a premiera e útlima lerta. O resto não é miuto improtante pois cousegnes ler sem dilficudade.

  • Vês uma cena íntima de um casal a branco? Pois é, as crianças vêem golfinhos a preto! É que elas não têm na memória a cena íntima mas sim os golfinhos.

  • Vês alguma coisa a mexer? Cuidado contigo, está tudo imóvel!

8 comentários:

Serafim disse...

Já marquei consulta com o oftalmologista. Trocaste-me os olhos com os testes... :)

Luísa disse...

Caramba!
E não é que não vejo mesmo os golfinhos...

Serafim disse...

Eu também não...

Emanuelle disse...

É fácil ver os golfinhos, concentrem-se no tom escuro, todas as partes escuras que estão na figura que vemos um homem e uma mulher, são golfinhos!
Por esxemplo, entre o braço da mulher que está levantado e a sua cabeça, está um golfinho...
Já dei um dica, o resto fica para vocês...

Lia Ferreira disse...

vim aqui para dizer: "Bolas, eu não consigo mesmo é ver os golfinhos..." e deparei-me com várias pessoas com o mesmo problema... :D
depois dessa ajuda JÁ CONSIGO VER OS GOLFINHOS!
Mas olha que as criancinhas, coitadinhas, têm aquela cabecinha toda trocada!.. :D

Lia Ferreira disse...

ah!.. e aquilo do movimento é fantástico! Impressionante! (na verdadeira acepção da palavra! :)

M.M. disse...

A minha filha tem 7 anos e viu "uma senhora... e um senhor".
Será que me devo preocupar?
Ainda lhe perguntei: "Então e os golfinhos, não vês?", ao que ela me respondeu: "Golfinhos, mãe?! Estás a precisar de óculos".
LOL

Emanuelle disse...

Eh! Eh! Eh!
Não tenho crianças por perto para fazer o teste e comparar!