quarta-feira, novembro 15, 2006

Um pouco de música... Seu Jorge

3 comentários:

Lia Ferreira disse...

ai, nem me digas nada, que este homem tira-me do sério!... :D
Fui ver à Aula Magna... :D
O homem é um fenómeno... uma força da natureza... é lindo!!!! Ai... beem...
Gosto mMUITO de algumas músicas... (mas não acho gracinha nenhuma à Ana Carolina...)
enfim, é um portento!...
Salvé!
Avé!

Emanuelle disse...

A mim também me tira do sério!!!
Que voz...
A Ana Carolina é uma totó:-)
Conheces Farofa Carioca? É um grupo fantástico do qual ele foi vocalista antes de iniciar a carreira a solo! Esta música é do tempo dos Farofa, têm um cd fabuloso que se chama MORO NO BRASIL, que eu saiba não está disponível em Portugal:-(
http://www.farofacarioca.com.br/

Lia Ferreira disse...

pois, já tenho umas noções... tenho que investigar melhor! :)