segunda-feira, dezembro 18, 2006

And the person of the year is...

Me!
You!
All of us!!!


A revista Time elegeu-me / elegeu-nos como Pessoa / Pessoas do Ano!

Desde já o meu muito obrigada, mas modéstia à parte, há muito que merecia isto ;-)

Obrigada pai, obrigada mãe e a todos aqueles amigos e familiares que sempre me apoiaram e nunca deixaram de acreditar em mim, mesmo nos momentos mais difíceis!

Thank you all!

PERSON OF THE YEAR: YOU

Yes, you. You control the information age. Welcome to your world.

Para ler aqui.

4 comentários:

Serafim disse...

Antes de mais expresso o meu lamento por saber que os teus pais, amigos e familiares te poiam :) (palavras tuas).

É com emoção que aceito este prémio, prometendo continuar a lutar para fazer deste mundo um mundo melhor, sem fome, sem guerra, sem Isaltinos Morais e sem impostos a subir de forma assassina. A todos um bem haja e muito obrigado.
Viva eu, viva todos nós e viva o mundo!!! (assim o deixem)

Emanuelle disse...

Obrigada Serafim;-)
Já está corrigido!

Serafim disse...

Eu vi logo que era engano. Uma senhora como tu não mereceria tal tratamento. ;)

Lia Ferreira disse...

Feliz Natal Emanuelle!
Beijinhos!!!