domingo, dezembro 03, 2006

Boa Noite!!! Aquarela...



É tão bom sonhar:)

6 comentários:

Lia Ferreira disse...

já não me lembro quem me mostrou ou mandou, mas já "tive" este videozinho! E esta música foi uma das primeiras, senão a primeira (?) no meu Tolice! :)
É tão linda!

Serafim disse...

Grande som...

Emanuelle disse...

Serafim,
a canção é do Vinicius de Moraes e do Toquinho!
Quem a canta é o Toquinho.

Sabes Mim, também recebi este videozinho por e-mail há uns 2 anos e fiquei deliciada... Mudei de emprego e fiquei sem ele:(
Ontem lembrei-me... deve estar no Youtube;-)

Lia Ferreira disse...

Pois... acho que me aconteceu a mesma coisa... perdi-o assim, quase de certeza!
:) nada que não se recupere, não é? ;)
beijos!

Lia Ferreira disse...

PS_ A maçã já aterrou?

Serafim disse...

Esta música desperta a criança que há em nós...
E o vídeo é apropriado, por isso mesmo...